Moscovici, Fela

Equipes dão certo : a multiplicação do talento humano / Fela Moscovici ; com a colaboração de Ataliba Vianna Crespo, Fátima Gonçalves Castello, Gergina Alves de Oliveira. - 16. ed. - Rio de Janeiro : José Olympio, 2016. - 351 p. - Coleção Administração e Negócios .

Inclui bibliografia.

Pt. 1. As ideias: Transformação do grupo em equipe. Comportamento humano no trabalho. Colaboração e ajuda. Equipe: instrumento de mudança cultural / Gercina Alves de Oliveira. Grupo sadio e organização neurótica: quem é o dono do destino? / Fátima Gonçalves Castello. -- Pt. 2. As ações: Planejamento, implementação e avaliação. Tecnologia básica. Atividades e instrumentos: o uso inspirado da tecnologia / Ataliba Vianna Crespo. -- Pt. 3. As experiências: Relatos e depoimentos. Caleidoscópio.

Há muita diferença entre pessoas trabalhando realmente juntas num projeto (esta é uma equipe) e todas elas apenas trabalhando ao mesmo tempo (este é um grupo). Quando um grupo pode ser considerado uma equipe? Como transformar um grupo em equipe? A resposta a essas questões está neste livro que indicará como administrar o talento humano na empresa, para alcançar a produtividade e a qualidade totais.

MOSCOVICI, Fela. Equipes dão certo: a multiplicação do talento humano. 16. ed. Rio de Janeiro: José Olympio, 2016. (Coleção Administração e Negócios).

9788503005241


Administração de empresas
Desenvolvimento de equipe

658

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha