Normal view MARC view ISBD view

Qualificação profissional nas empresas de transporte de Minas Gerais / Daniel Ferreira de Assis ... [et al.].

Contributor(s): Assis, Daniel Ferreira de | Rabello, Ana Maria Valle [orientador].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Belo Horizonte : [s.n.], 2015Description: 47 p.Subject(s): Qualificação profissional | Treinamento de pessoal | Transporte de carga -- empresaOnline resources: Click here to access online Dissertation note: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2015. Abstract: O presente trabalho tem como objetivo analisar o processo de treinamento e desenvolvimento da empresa Sete Lagos Transportes, realizar um levantamento bibliográfico com os melhores que melhor elucidam os conceitos relacionados a treinamento e desenvolvimento, realizar um benchmark com a empresa Expresso Nepomuceno e propor um programa de intervenção para melhorar o processo de treinamento e desenvolvimento na empresa Sete Lagos Transportes.
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Monografias Monografias 331.36(815.1) Q1 (Browse shelf) ex.1 Available 8873

Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2015.

Inclui bibliografia.

O presente trabalho tem como objetivo analisar o processo de treinamento e desenvolvimento da empresa Sete Lagos Transportes, realizar um levantamento bibliográfico com os melhores que melhor elucidam os conceitos relacionados a treinamento e desenvolvimento, realizar um benchmark com a empresa Expresso Nepomuceno e propor um programa de intervenção para melhorar o processo de treinamento e desenvolvimento na empresa Sete Lagos Transportes.

ASSIS, Daniel Ferreira de et al. Qualificação profissional nas empresas de transporte de Minas Gerais. 2015. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2015.

Folheto tratado como livro

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha