Normal view MARC view ISBD view

Corporate performance management (CPM) : um estudo aplicado à empresa de transporte urbano de passageiros / Cristiano Paiva Constantino ... [et al.].

Contributor(s): Constantino, Cristiano Paiva | Leão, Marcos Eugênio Vale [orientador].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Belo Horizonte : [s.n.], 2016Description: 68 f.Subject(s): Corporate performance management (CPM) | Gestão estratégica | Empresa de transporte | Transporte urbano de passageirosOnline resources: Click here to access online Dissertation note: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2016. Abstract: Atualmente as empresas geram milhares de dados em seus processos, os quais se tornam dispersos, impossibilitando uma visão sistêmica e confiável para o gerenciamento dos negócios. Todavia para que haja liderança em meio a um mercado cada vez mais competitivo, deve haver um alinhamento entre as informações e as estratégias, possível pelo uso de ferramentas que contribuam com a maximização da capacidade analítica de seus gestores e dos resultados empresariais. A metodologia CPM elimina o gap entre a estratégia e a execução, trazendo consigo um conjunto de ferramentas que permite acesso único às informações, facilitando o encontro de indicadores chave de desempenho e o alcance dos objetivos da organização. Esse estudo tem por objetivo, implantar a Corporate Performance Management (CPM) em uma empresa de transporte urbano de passageiros.
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Monografias Monografias 658.012.2:656.121 C822 (Browse shelf) ex.1 Available 8952

Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2016.

Inclui bibliografia.

Atualmente as empresas geram milhares de dados em seus processos, os quais se tornam dispersos, impossibilitando uma visão sistêmica e confiável para o gerenciamento dos negócios. Todavia para que haja liderança em meio a um mercado cada vez mais competitivo, deve haver um alinhamento entre as informações e as estratégias, possível pelo uso de ferramentas que contribuam com a maximização da capacidade analítica de seus gestores e dos resultados empresariais. A metodologia CPM elimina o gap entre a estratégia e a execução, trazendo consigo um conjunto de ferramentas que permite acesso único às informações, facilitando o encontro de indicadores chave de desempenho e o alcance dos objetivos da organização. Esse estudo tem por objetivo, implantar a Corporate Performance Management (CPM) em uma empresa de transporte urbano de passageiros.

CONSTANTINO, Cristiano Paiva et al. Corporate Performance Management (CPM): um estudo aplicado à empresa de transporte urbano de passageiros. 2016. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2016.

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha