Normal view MARC view ISBD view

Human resource management / Robert L. Mathis... [et al.].

Contributor(s): Mathis, Robert L.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Boston: Cengage Learning, 2017Edition: 15th ed.Description: 705 p. : il.ISBN: 9781305500709.Subject(s): Administração de pessoal -- gestão de pessoas | Recursos humanos
Partial contents:
The environment of human resource management -- Jobs and labor -- Talent development -- Compensation -- Employee relations.
Abstract: O livro oferece a visão mais atual sobre RH e seu impacto sobre as organizações de hoje, com novos casos de encerramento e novos conteúdos sobre ética e o processo ético, liderança, mídia social, tecnologia, desemprego e as condições econômicas atuais. A mais recente pesquisa de RH, discussões significativas e recursos de aprendizado novos e comprovados em cada capítulo demonstram como o RH afeta a estratégia organizacional. Os leitores examinam as tendências emergentes em tecnologia, globalização e métricas de RH, à medida que observam como os eventos atuais moldam o estudo e a prática de RH hoje.
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Livros Livros 658.3 H918 15th ed. (Browse shelf) ex.1 Available 8781

Inclui notas bibliográficas, glossário e índice.

The environment of human resource management -- Jobs and labor -- Talent development -- Compensation -- Employee relations.

O livro oferece a visão mais atual sobre RH e seu impacto sobre as organizações de hoje, com novos casos de encerramento e novos conteúdos sobre ética e o processo ético, liderança, mídia social, tecnologia, desemprego e as condições econômicas atuais. A mais recente pesquisa de RH, discussões significativas e recursos de aprendizado novos e comprovados em cada capítulo demonstram como o RH afeta a estratégia organizacional. Os leitores examinam as tendências emergentes em tecnologia, globalização e métricas de RH, à medida que observam como os eventos atuais moldam o estudo e a prática de RH hoje.

MATHIS, Robert L. et al. Human resource management. 15th ed. Boston: Cengage Learning, 2017.

Click on an image to view it in the image viewer

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha