Normal view MARC view ISBD view

Gestão estratégica e cultura organizacional : um estudo aplicado à Fretcar / Francisca Juliana Cavalcante dos Santos ... [et al.].

Contributor(s): Santos, Francisca Juliana Cavalcante dos | Leão, Marcos Eugênio Vale [orientador].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Recife : [s.n.], 2017Description: 71 f.Subject(s): Gestão estratégica | Cultura organizacionalOnline resources: Click here to access online Dissertation note: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Recife, 2017. Abstract: Esta monografia tem como objetivo contextualizar o modelo de gestão capaz de alinhar as estratégias e a cultura organizacional na empresa Fretcar. O Projeto de Aplicação propõe um modelo de gestão capaz de alcançar os resultados almejados nas estratégias e metas estabelecidas, levando em consideração as intervenções necessárias para nossa realidade cultural. Desenvolver um modelo de gestão que promova o alinhamento das diretrizes estratégicas com a Cultura Organizacional, de forma a contribuir com a melhoria do desempenho empresarial. A metodologia utilizada foi bibliográfica, onde foram adquiridos os conhecimentos conceituais a respeito da estratégia e cultura organizacional. A pesquisa de campo apresenta os resultados que evidenciaram a ótica dos colaboradores sobre a gestão da estratégia alinhada à cultura organizacional.
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Monografias Monografias 658.012.2 G393ges (Browse shelf) ex.1 Available 8888

Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Recife, 2017.

Inclui bibliografia.

Esta monografia tem como objetivo contextualizar o modelo de gestão capaz de alinhar as estratégias e a cultura organizacional na empresa Fretcar. O Projeto de Aplicação propõe um modelo de gestão capaz de alcançar os resultados almejados nas estratégias e metas estabelecidas, levando em consideração as intervenções necessárias para nossa realidade cultural. Desenvolver um modelo de gestão que promova o alinhamento das diretrizes estratégicas com a Cultura Organizacional, de forma a contribuir com a melhoria do desempenho empresarial. A metodologia utilizada foi bibliográfica, onde foram adquiridos os conhecimentos conceituais a respeito da estratégia e cultura organizacional. A pesquisa de campo apresenta os resultados que evidenciaram a ótica dos colaboradores sobre a gestão da estratégia alinhada à cultura organizacional.

SANTOS, Francisca Juliana Cavalcante dos et al. Gestão estratégica e cultura organizacional: um estudo aplicado à Fretcar. 2017. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Recife, 2017.

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha