Sobre a Biblioteca do Transporte

       Desde 2008, a Biblioteca do Transporte oferece o que há de mais atual e moderno na área de transporte e logística para os leitores de Brasília (DF). Dispondo de um amplo acervo bibliográfico e tecnologia de ponta em confortáveis instalações para uso de toda a comunidade.

       Situada na sede da CNT (Confederação Nacional do Transporte) em um ambiente com cerca de 500 metros quadrados, a biblioteca disponibiliza um acervo de mais de quatro mil exemplares, entre livros, teses, dissertações, periódicos, obras de referência, obras raras e multimeios. Além disso, o local é equipado com internet sem fio, guarda-volumes, sistema antifurto, banheiros e bebedouro.

       Para aqueles que desejam estudar individualmente, o ambiente conta com 18 cabines de estudo com luzes e tomadas individuais. Já para os que buscam desenvolver trabalhos em grupo, estão disponíveis três salas de estudo, com mesa de reunião para até seis pessoas e sistema de áudio e vídeo, com televisão e aparelho de DVD, que podem ser integrados ao computador particular do usuário.

       ​Destaca-se ainda a sala de multimeios equipada com leitores de CDs e DVDs para visualização em televisões individuais, confortáveis poltronas, fones de ouvido e suporte para notebooks. A Biblioteca do Transporte possui também uma área especial para exposição de obras raras e diversos ambientes de leitura.​

Log in to your account:

Don't have an account? Register here.

Instituto de Transporte e Logística
Setor de Autarquias Sul Qd. 1 - Bloco J - Entradas 10 e 20 - Ed. Clésio Andrade - 10° andar - 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: 0800 728 2891

Powered by Koha